PUBLICIDADE

Nota: a Sony não divulgou a sua usual lista de lançamentos nesta semana. Isso significa que não sabemos oficialmente o que chegará à PS Store. Abaixo segue o que descobrimos pesquisando sobre o assunto. Dito isso, provavelmente teremos mais alguns lançamentos durante a semana.


BOSSGARD (PS4) – 15 de julho

QUEM É O CHEFE? Bem, é finalmente você! Então pegue seus amigos e prepare-se para as lutas mais loucas em um jogo multiplayer assimétrico em ritmo acelerado. O mais significativo? O pior? O mais idiota? Escolha entre uma variedade de chefes únicos que são seus para comandar! Atinja o medo em seus inimigos como uma fortaleza poderosa ou mantenha-os no limite como uma fatia de pão raivosa, tudo depende de quão mandona você se sente hoje! Ou talvez você seja mais um jogador de equipe e matar gigantes é o seu negócio. Participe de uma festa dos vikings e enfrente os titãs mais desagradáveis que você já viu. Apenas certifique-se de ajudar seus amigos, curando, protegendo, polindo-os, liberando lacaios e colocando torres quando necessário!

PUBLICIDADE

#Funtime (PS4) – 16 de julho

#Funtime é um jogo de tiro com duas alavancas no qual disparar não é sua única arma. #Funtime combina o melhor de jogos de tiros com duas alavancas com uma mecânica única de colorir. Ganhe pontos bônus colorindo o campo de jogo e explodindo inimigos que cruzam seu caminho. Melhorias de nave persistentes permitem jogos mais longos e ainda mais cheios de caos. A jogabilidade rápida e divertida vai fazer você voltar sem parar.

Ghost of Tsushima (PS4) – 17 de julho

No final do século XIII, o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e uma enorme frota invasora mongol comandada pelo implacável e sagaz general Khotun Khan. À medida que a ilha queima na esteira da primeira onda do assalto mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai mantém-se como um dos último membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça, custe o que custar. Será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro para forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Kingdom Majestic (PS4) – 14 de julho

Kingdom Majestic é um pacote que inclui Kingdom New Lands e Kingdom Two Crowns, além de todo o conteúdo lançado para os dois jogos.

Neon Abyss (PS4) – 14 de julho

Neon Abyss é um jogo frenético estilo plataforma de ação com personagem em que você entra no Abyss como parte do “Grim Squad” formado por Hades. A sinergias de itens são ilimitadas e o sistema de evolução de masmorras é exclusivo, com um novo desafio a cada rodada. Prepare-se para o inferno!

Neversong (PS4) – 16 de julho

Ao acordar de um coma, Peet não consegue encontrar sua namorada em lugar nenhum. Investigue os gritos saídos do coração de Neverwood, o comportamento cada vez mais bizarro de adultos zumbis e a estranha verdade sobre o passado de Peet nesta fábula assombrosamente onírica.

One Dog Story (PS4) – 17 de julho

One Dog Story é um jogo de aventura de pixel envolvente com elementos de RPG, jogabilidade que te deixa viciado por horas e personagens bem desenvolvidos. Você acorda em um laboratório subterrâneo, livre novamente após um terrível acidente. Prepare-se para explorar este mundo de jogo expansivo e seus muitos segredos e mistérios.

Pangeon (PS4) – 14 de julho

Pangeon é um roguelike single-player, inspirado nos clássicos dungeon crawlers. Mergulhe direto em uma masmorra em uma missão suicida para matar todos os monstros.

Radical Rabbit Stew (PS4) – 16 de julho

Radical Rabbit Stew é um jogo de arcade e ação, com uma jogabilidade rápida de bater um coelho, quebra-cabeças cintilantes, brigas de tamanho grande, gráficos de pixel suculentos e uma trilha sonora escaldante, perfeita tanto para novos jogadores quanto para fãs retrô de 16 bits!

Rocket Arena (PS4) – 14 de julho

Os foguetes comandam tudo no Rocket Arena, um jogo de tiro 3×3 explosivo no qual você nunca fica longe da ação. Domine os foguetes e habilidades únicos do seu herói ou heroína para conquistar a arena e se tornar um campeão ou campeã. Vamos decolar!

SUPERHOT: MIND CONTROL DELETE (PS4) – 16 de julho

Ganância não te libertará. Mas você ainda está aqui. Está procurando por mais. Tudo bem. Como quiser. Você sabe que isso não terá um final feliz. Você está no centro de um tiroteio. Uma chuva de balas avança na sua direção em câmera lenta. Você vê inimigos vermelhos congelados, como se corressem na sua direção. Com armas em mãos, eles pisam sobre os restos despedaçados dos inimigos que você eliminou.

Ultra Hat Dimension (PS4) – 17 de julho

Ultra Hat Dimension é um jogo de lógica sobre chapéus adoráveis e as pessoas esmurradas por usá-los. Mas a jogadora não pode esmurrar ninguém por conta própria; ao invés disso, precisa recorrer ao poder dos chapéus para convencer outros a brigarem por ela. Encontre e derrote o Spluff responsável por todo este caos! Explore os vários níveis do majestoso Palácio dos Spluffs para encontrar e derrotar seu arqui-inimigo!

void tRrLM(); //Void Terrarium (PS4) – 14 de julho

Em void tRrLM(); //Void Terrarium, você controla um robô em um mundo completamente contaminado por fungos. Ele encontra uma pequena garota chamada Toriko afetada parcialmente por essa contaminação e decide resgatá-la, construindo um “Terrarium”.

Warhammer 40,000: Mechanicus (PS4) – 17 de julho

Pela primeira vez no console, assuma o controle de uma série de forças do Adeptus Mechanicus enquanto lidera seus sacerdotes e tropas técnicas em uma busca tática para salvar tecnologias antigas dos misteriosos túmulos do planeta Silva Tenebris. O combate estratégico de Mechanicus é combinado com a história convincente escrita pelo autor de Black Library, Ben Counter, criado especificamente para atender à personalidade única da facção Adeptus Mechanicus. Além do jogo base, a edição para console de Warhammer 40,000: Mechanicus inclui o DLC “Heretek”.

We Should Talk (PS4) – 16 de julho

Não é o que você diz, é como você diz. We Should Talk é um jogo de narrativas curtas que irá lhe fazer pensar cuidadosamente sobre as palavras que escolhe. O seu relacionamento conseguirá sobreviver por mais uma noite? Utilizando uma mecânica única de escolhas narrativas, os jogadores criam frases em resposta aos personagens do jogo em We Should Talk. Através dessa cuidadosa escolha de palavras, os jogadores se expressam enquanto discutem problemas da vida e relacionamentos por mensagens de texto com seus parceiros no jogo, ao mesmo tempo em que conversam com amigos e estranhos em seu bar favorito sobre o que se passa em suas vidas.