Desenvolvido pela Grimorio of Games e publicado pela JanduSoft, o jogo que mistura RPG de ação com dungeon crawler e elementos de roguelike, Sword of the Necromancer, teve sua abertura divulgada. Confira logo abaixo o vídeo criado pela Sunshine Animation Studio.

Sword of the Necromancer é um jogo que se inspira em títulos como Enter the Gungeon e The Binding of Isaac e trabalha numa dinâmica diferente de combate. Ao invés de derrotar os inimigos que irá encontrar pelo caminho, a ideia é transformar esses em armas que poderão ser usadas em outros inimigos, adicionando assim uma pitada de estratégia à sua jogabilidade. Jogue solo ou coop localmente, enquanto tenta descobrir a história de Tama e Koko, avançando e transformando inimigos em aliados. Progrida, evolua, melhore. Caso a morte o vença, não desista, continue e supere os desafios propostos.

Sword of the Necromancer será lançado em 10 de dezembro para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Versões para PS5 e Xbox Series serão lançadas mais tarde.