PUBLICIDADE

A Empire divulgou com exclusividade uma nova imagem do filme de Monster Hunter.

“Embora a personagem de Milla não esteja especificamente no jogo, ela escolheu as mesmas armaduras e armas que usa no jogo, então houve aspectos do personagem do jogo que foram incluídos na representação do filme”, disse o diretor Paul W.S. Anderson. A arma de sua escolha foram as famosas lâminas duplas. “Eu experimentei armas diferentes durante o jogo e fui capaz de matar mais monstros com essas lâminas”, diz a atriz Milla Jovovich. “Eu pensei que elas ficariam realmente bonitas em uma sequência de ações”, conclui.

Dirigido por Anderson (Mortal Kombat, Resident Evil, Event Horizon), o filme alterará um pouco a história de Monster Hunter para a tela grande. Artemis e sua unidade de soldados de elite são transportados de nosso mundo para um mundo cheio de monstros (em grande parte retirados dos jogos), e precisam fazer parceria com O Caçador para sobreviver e encontrar um caminho para casa.

Caso tenha perdido, veja dois pôsteres do filme. A estreia estava marcada para 4 de setembro, porém com o coronavírus foi adiada para o início de 2021.

PUBLICIDADE

Monster Hunter Filme