Em um texto que a Ubisoft esclarece para os mais desinformados quais jogos a companhia já prometeu para a próxima geração, temos detalhes da taxa de quadros por segundo e resolução desses títulos.

Você pode ler o texto na íntegra no site oficial, mas confira abaixo as informações. Apenas Watch Dogs Legion não teve detalhes referentes a esses aspectos técnicos.


Watch Dogs Legion

Ray tracing no PlayStation 5 colocará os jogadores em uma cidade cheia de telas digitais, hologramas e luzes de néon, enquanto os jogadores também podem aproveitar as vantagens do mecanismo de áudio 3D Tempest para dar vida a Londres, ouvindo cada carro que passa, falas de pedestres ou drone voando acima. Graças ao SSD de ultra-alta velocidade, os tempos de carregamento serão drasticamente reduzidos, permitindo viagens ainda mais rápidas e drives de alta velocidade contínuos em Londres. Os gatilhos adaptativos permitem que os jogadores aproveitem as respostas ajustadas manualmente, elevando a sensação visceral dos momentos de alta tensão. E, por último, você pode atualizar sua cópia do jogo do PlayStation 4 para a versão do PlayStation 5 sem custo adicional.

Assassin’s Creed Valhalla

Os jogadores de PS5 podem mergulhar no impressionante mundo aberto com o poder do Tempest 3D Audio Engine para ouvir o ambiente ao seu redor, junto com imagens detalhadas de 4K a 60 frames por segundo e velocidades de carregamento mais rápidas devido ao poder adicional do ultra do console – SSD de alta velocidade. Se você comprar uma cópia do jogo para PS4, poderá atualizar sem custo adicional para a edição PS5.

Immortals Fenyx Rising

Mergulhe em um belo mundo aberto e sinta o ambiente como nunca antes, graças ao mecanismo de áudio 3D Tempest e ao feedback tátil do DualSense. Experimente tempos de carregamento incrivelmente rápidos graças ao poder do SSD de ultra-alta velocidade do console PS5, gráficos impressionantes de 4K e ação de jogo de 60 quadros por segundo. Experimente tudo em cores vivas com a tecnologia High Dynamic Range em telas compatíveis e, se você comprar uma cópia do jogo para PlayStation 4, poderá atualizar para a versão do PlayStation 5 sem custo adicional.

Far Cry 6

Far Cry nunca pareceu tão impressionante, com vistas tropicais atraentes renderizadas a 60 quadros por segundo e resoluções 4K no Xbox Series X e PlayStation 5. Se você possui uma cópia do jogo para PS4 ou Xbox One, pode atualizar para o Xbox Series X | Edição S ou PlayStation 5, respectivamente, sem nenhum custo extra quando seu novo console chegar.