PUBLICIDADE

O diretor da franquia Yakuza e de vários outros jogos da SEGA, Toshihiro Nagoshi, comentou recentemente sobre o trabalho da equipe da Sucker Punch em Ghost of Tsushima e principalmente sobre um estúdio ocidental criar uma obra totalmente oriental.

De acordo com Toshihiro Nagoshi, os desenvolvedores japoneses deveriam ter feito um jogo do tipo, mas acabaram perdendo para a Sucker Punch essa chance. De toda forma, o trabalho de estúdio da região de Seattle foi bastante elogiado por Nagoshi, que disse inclusive acreditar que uma desenvolvedora ocidental jamais iria entender e acertar em certos aspectos da cultura japonesa.

Continuando, Nagoshi disse que ficou impressionado como a equipe usou as sombras do jogo vinculadas à história. Comentou ainda que achou o trabalho de captura de movimentos e direção das cenas excelentes, elogiando por terem mantido um trabalho mais simples em cenas, mas bastante focado nas expressões e emoções.

Por fim, Toshihiro Nagoshi parabenizou novamente a Sucker Punch pela coragem em fazer um projeto sobre essa época do Japão Feudal e que conseguiram fazer isso muito bem.

PUBLICIDADE