Durante uma sessão de AMA (pergunte-me qualquer coisa) no Reddit, Geoff Keighley, apresentador e idealizador do The Game Awards 2020, comentou algumas coisas sobre o show que acontece no dia 10 de dezembro.

Primeiramente, Keighley disse que há cerca de 12 jogos que serão anunciados pela primeira vez. Há anúncios tanto para jogos AAA quanto indies. Nada, até onde ele sabe, vazou até o momento.

Além disso, o palco principal é em Los Angeles e os indicados estarão presentes de forma virtual. De Londres, haverá uma apresentação da Orquestra Filarmônica de Londres e “algo maneiro de Tóquio também”. Há também um apresentador para o show que era um sonho de Keighley chamá-lo.

Em relação a duração, o TGA 2020 deverá ter cerca de 2 horas e meia para o show principal, algo similar aos anos anteriores.

Paralelo a isso, a BioWare confirmou mais uma vez que teremos novidades de Dragon Age na The Game Awards 2020. Veja abaixo um novo teaser.

Por fim, a Devolver Digital anunciou que realizará sua premiação própria para celebrar os “jogos de amanhã, hoje”. Em outras palavras, é um pré-show ao The Game Awards (às 20h30) e que mostrará mais dos futuros jogos da companhia.