The Eternal Cylinder

A publisher Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora ACE Team adiaram The Eternal Cylinder para 2021. Originalmente, o título chegaria ainda em 2020.

Previsto para PS4, Xbox One e PC via Epic Games Store, o adiamento permitirá que a equipe otimize melhor o game. Uma beta fechada está prevista para o início de 2021. Você pode se cadastrar no site oficial. Não se sabe se a beta será apenas de PC.

Em The Eternal Cylinder, os jogadores controlam um grupo de criaturas adoráveis chamadas Trebhums e devem explorar um mundo alienígena estranho, cheio de formas de vida exóticas, ambientes surreais e que sofre a constante ameaça de Cylinder, uma gigantesca e antiga estrutura que sai rolando e esmagando tudo em seu caminho. O ecossistema é uma área enorme com geração procedural, uma IA animal única, destruição do mundo em tempo real, exploração e design de quebra-cabeças orgânicos para proporcionar uma jogabilidade imersiva que garante que o jogo seja sempre diferente.

Seus Trebhums começam na parte mais baixa da cadeia alimentar, mas podem sofrer mutações e evoluir, conquistando novos atributos e habilidades ao se alimentarem de elementos da flora e fauna. Descubra e adapte dezenas de mutações, incluindo novas habilidades de movimento, como voar e nadar para explorar novas áreas, e novos sentidos para ajudar na hora de resolver quebra-cabeças, superar desafios e perigos. Cada um dos seus Trebhums pode ter mutações diferentes, e novas mutações não substituem as que você já possui, permitindo que você misture conjuntos de habilidades de maneira dinâmica. Cada mutação também muda a aparência física de um Trebhum, isso significa que misturá-las criará incontáveis e surpreendentes criaturinhas que os jogadores poderão descobrir organicamente conforme exploram esse ecossistema alienígena e único.

Winz.io