Após ter sido revelado em um teaser no final de Little Hope, a Bandai Namco e a Supermassive Entertainment anunciaram oficialmente The Dark Pictures Anthology: House of Ashes para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC via Steam. É o terceiro título da série, após Man of Medan e Little Hope.

O jogo está previsto para 2021. Veja abaixo uma sinopse:

Iraque, 2003. À medida que o conflito chega ao fim, a agente de campo da CIA Rachel King se junta a uma unidade militar de elite em um ataque a uma suposta instalação subterrânea de armas químicas nas sombras das montanhas Zagros.

Chegando às coordenadas, a unidade é emboscada por uma patrulha local comandada pelo sargento Salim Othman. Durante a batalha, um terremoto abre buracos no solo, lançando ambos os lados nas ruínas de um templo sumério enterrado. Na escuridão sob o deserto da Arábia, algo maligno é despertado. Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais tem uma nova presa para caçar.

Descobertas horríveis e decisões impossíveis enfrentam os sobreviventes enquanto lutam para navegar no submundo e escapar da ameaça terrível. Cada um deles priorizará sua própria sobrevivência ou colocará de lado seus medos e rivalidades pessoais para lutar juntos como um?