Início Notícias Taxi Chaos é sucessor espiritual de Crazy Taxi com a benção da...

Taxi Chaos é sucessor espiritual de Crazy Taxi com a benção da SEGA

A SEGA não parece querer fazer um sucessor para sua franquia Crazy Taxi, apesar de muitos jogadores implorando por um novo jogo. Com a permissão da SEGA, a desenvolvedora Team6 Game Studios está criando Taxi Chaos, que visa preencher esse vazio no PlayStation 4 no próximo ano.

No verdadeiro espírito de Crazy Taxi, os jogadores tomam as ruas de uma cidade inspirada em Nova York em um táxi amarelo enquanto levam os passageiros em uma velocidade vertiginosa. Quanto mais rápido você entregar o passageiro, maior será a tarifa. Fique sem tempo e você não receberá nenhuma tarifa. A única maneira de fazer isso é encontrar atalhos, aperfeiçoar a arte de desviar-se das curvas, tirar outros veículos do caminho e quebrar a suspensão dando saltos massivos. Se você for rápido demais, no entanto, não será capaz de ver os pontos turísticos de locais conhecidos.

A boa notícia é que os passageiros são tão loucos quanto a direção necessária para atravessar a cidade. Existem os clientes humanos normais, como repórteres, descolados, encanadores e estrelas do rock, mas você sempre pode ir mais longe com alienígenas. Assuma o volante como um dos dois motoristas: Vinny, um taxista experiente; ou Cleo, uma “autoproclamada influenciadora”.

Há uma variedade de carros que se adaptam à maioria dos estilos de direção também. Cada um dos sete carros terá seus próprios atributos. Os muscle cars se especializam em potência, os supercarros visam a super velocidade e os sintonizadores japoneses buscam uma derrapagem perfeita. Conforme os jogadores progridem no jogo, mais carros serão desbloqueados, como os clássicos americanos dos anos 60.

A equipe conseguiu garantir a bênção da SEGA, com a gigante dos jogos chegando a publicar o jogo no Japão e na Ásia. Lion Castle e GS2 Games cuidarão das tarefas de publicação em outras regiões. Taxi Chaos será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Switch em 23 de fevereiro de 2021.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui