O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Foi anunciado no início do ano e, finalmente, nossa primeira reformulação de Agente está pronta. O defensor russo Tachanka provou ser um personagem querido pela comunidade, mas veio com algumas falhas que queríamos solucionar e reparar.

É por isso que trocou sua adorada torre para ter mais flexibilidade de movimentação. Nosso fiel Agente ganhou um retoque inovador com seu novo dispositivo, nova arma primária, além de uma nova habilidade, na tentativa consciente de transformar uma personalidade popular em uma força a ser reconhecida. Não se preocupe, Tachanka continua o mesmo, só ganhou novos brinquedos para se divertir!

LANÇADOR SHUMIKHA

“O Shumikha consegue lançar vários projéteis incendiários que, como Tachanka, tem pavio curto…”

– Dra. Elena “Mira” Álvarez, Diretora de P&D

MIRA

O novo dispositivo de Tachanka, Lançador Shumikha, é ideal para a destruição de área e cobertura de ângulos desfavoráveis. Suas granadas incendiárias pesadas podem ricochetear várias vezes, ativando o temporizador de pavio após o primeiro ricochete, o que as torna ainda mais versáteis.

O propósito do lançador é proporcionar um dispositivo fácil de usar que você precisará de algum treino para dominar adequadamente. Como alternativa para as Granadas de Fumaça, o Lançador de Tachanka pode reagir mais rápido ao ataque inimigo cobrindo vários ângulos e se beneficiando de uma alta cadência de tiro.

Tachanka vem com 10 granadas no início da partida e o Lançador pode ter 5 no máximo. Para obter maior eficiência, use várias granadas ao mesmo tempo para cobrir uma área mais ampla e evitar que os adversários escapem delas. Após o lançamento, você só poderá recarregar uma de cada vez. Certifique-se de saber escolher o momento oportuno.

METRALHADORA LEVE DP27

O objetivo da equipe na reformulação de Tachanka era de transformá-lo num adversário mais confiável, mas sem alterar as característica que o tornam um personagem tão querido. Com isso em mente, tiramos a metralhadora leve que estava fixa na torre antiga e transformamos numa opção de arma primária.

Uma arma com baixa cadência de tiro, a DP27 pode abrir passagens em paredes frágeis. Isso coloca Tachanka numa posição crítica, pois ele pode remodelar os pontos de defesa e criar seus próprios ângulos para lançar suas granadas. Essa é uma arma poderosa que manterá os atacantes atentos!

CAPACIDADE DE RESISTÊNCIA

Até que enfim conseguimos dar Capacidade de Resistência para Tachanka. Assim como Zofia, ele agora pode se levantar novamente quando for derrubado.

Mostrando sua força e resiliência, Tachanka está reagindo e assumindo seu poder.