Stealth B**tard, jogo no estilo stealth/plataforma/puzzle, será lançado para o PlayStation 3 e PlayStation Vita neste verão americano (inverno no Brasil).
O game começa quando você nasce em um laboratório de clonagem e está preso em um lugar lotado de câmaras e armadilhas, além de robôs. Sua tarefa é simples: escapar.
Existirão mais de 80 fases e 8 mundos únicos. Há upgrades através de acessórios destraváveis, leaderboards e um editor de fases.
As fases demoram cerca de 30 segundos até 10 minutos para serem completadas.
A Curve Studios deseja mudar o nome do jogo nas plataformas PlayStation. Por isso, você pode dar a sua sugestão no site oficial deles e concorrer a uma cópia do jogo e a um PlayStation Vita, além de seu nome nos créditos. As inscrições acontecem até o dia 14 de abril.
Não foram mencionadas características como cross-buy, cross-save, preço ou a data de lançamento.