Star Wars: Squadrons

A EA não parece ter planos a longo prazo para Star Wars: Squadrons. A companhia revelou que o jogo não receberá suporte padrão pós-lançamento como a maioria dos jogos atualmente.

Falando ao Upload VR, o diretor de criação Ian Frazier confirmou que o que está no game agora é provavelmente tudo o que receberemos, já que Squadrons não foi projetado como um jogo de serviço.

“Nunca diga nunca, por assim dizer, mas no que diz respeito à nossa filosofia, não estamos tentando tratar o jogo como um serviço ao vivo”, disse Frazier.

“Tentamos tratá-lo como uma abordagem da velha escola, dizendo: ‘você pagou os 40 dólares, este é o jogo e é totalmente independente. Não estamos planejando adicionar mais conteúdo, este é o jogo, e esperamos que você entenda a proposta de valor’”.

Isso também significa que não há novos modos de jogo previstos. “Desde muito cedo queríamos ser um jogo de combate espacial, com ênfase no espaço”, explicou ele. “Portanto, embora entremos na atmosfera externa de Yavin Prime, nunca vamos a nenhum lugar verdadeiramente terrestre porque queríamos separar o jogo nesse sabor de algo como Battlefront, que já temos”.

Winz.io