Steelrising

A distribuidora Nacon e a desenvolvedora Spiders Studio anunciaram hoje durante a Nacon Connect Steelrising, novo jogo da desenvolvedora responsável por Greedfall e Bound by Flame, para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Uma data de lançamento não foi confirmada.

Abaixo você pode ver um resumo do jogo através do CEO da Spiders Studio Jehanne Rousseau e o trailer de revelação.

“Para o nosso novo jogo, Steelrising, nós criamos um universo novo e original especificamente para o jogo e uma abordagem muito mais focada em ação do que o gameplay visto nos jogos anteriores.

Em Steelrising você joga com Aegis, um robô em forma feminina, uma obra-prima que serve como guarda-costas da Rainha Maria Antonieta, para colocar um fim aos massacres realizados pelo exército de robôs do Rei Luís XVI, que parece ter enlouquecido enquanto tentava suprimir a nascente revolução ao liberar um exército de robôs fora de controle.

Nessa versão de Paris, você irá encontrar monumentos bastante conhecidos e outros que não existem mais. Nós recriamos a Grand Chatêlet, por exemplo, e a Tour du Temple – o tipo de lugar que caracteriza o período.

O que teria acontecido se Luís XVI tivesse sido um tirano e pudesse usar a sua paixão por máquinas e autômatos para enfrentar a revolução em seus estágios iniciais?

Nós queríamos adicionar maior verticalidade a exploração, então quando você se move pelas ruas parisienses você não precisa só ficar no nível do térreo. E para se mover de uma luta para outra, nós queríamos realmente explorar outros tipos de movimento: subir em sacadas, descobrir uma passagem secreta para outra localização – esse tipo de coisa.

Para evitar uma transição dura como em vários outros jogos quando você está explorando, quando você vê uma luta e há uma mudança repentina de ritmo e tipo de jogo, nós gostaríamos que tudo fosse amarrado de forma mais fluida.

Aegis tem armas integradas ao seu corpo porque ela é um robô, então é bem útil. Com cada vez que você encontrar algo enquanto explora, você pode escolher entre torná-la mais poderosa, mais móvel ou mais durável. Nós criamos mais de sete armas, cada uma sendo uma família de armas porque você pode encontrar várias outras enquanto progride e cada uma tem suas características únicas. O alcance das armas daquelas nos seus braços para combate bastante leve, para rifles alquimicos para ataques de longa distância e armas muito mais pesadas que você pode usar para destruir o seu inimigo com força máxima. Eu acho que vários jogadores vão começar pensando ‘Ok, eu vou lutar, enfrentar esses monstros e encontrar a melhor estratégia.’ E o que eu espero, se nós fizermos o nosso trabalho corretamente, é que eles vão acabar ficando imersos nesse mundo.

Nós colocamos bastante esforço em criar várias missões secundárias para aumentar o mundo, então você pode também encontrar equipamentos únicos e itens que se ligam a essas missões. É um mundo que nós tentamos tornar o mais profundo e variado possível.”

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