Godfall

Com exclusividade, o site IGN entrevistou o produtor técnico da Counterplay Games, Richard Heyne, e pode conferir o sistema de loot de Godfall, assim como progressão de personagens e mais.

Heyne diz que a intenção com o jogo é dar ao jogador liberdade de preparar seu personagem, acompanhar estatísticas, calcular danos, bônus e ver o impacto disso imediatamente no jogo.

Imagem

A ideia com equipamentos é que cada um tenha um impacto visual e também seja eficiente no que o jogador procura, que seja interessante de jogar por horas tanto pelo aspecto visual quanto pelos números que esse equipamento traz.

Imagem

Com relação às habilidades, a intenção é que sejam flexíveis, encaixe em qualquer tipo de jogabilidade ou build montada e possa ser alterada a qualquer momento. O jogador tem liberdade para mudar constantemente sem penalidade. Será possível evoluir constantemente, aprimorar uma habilidade ou trocar ela por outra que se encaixa melhor numa nova valorplate.

Imagem

O sistema de criação do jogo acontece numa espécie de forja, onde será possível criar, encantar ou melhorar qualquer tipo de equipamento, que são armas, pedras de vida, amuletos, anéis, pingentes e bandeira. Cada um pode ser aprimorado ou encantado de forma que melhor encaixe no estilo de jogo procurado.

Imagem

Finalizando, as joias (trinkets) darão o toque final no seu personagem, com características únicas que não possuem aspecto visual no personagem, mas que aplicam habilidade únicas em diferentes tipos de arquétipos que podem fazer diferença imediata. Heyne ainda diz que caso o jogador tenha interesse em investir no jogo e ir a fundo, sempre haverá coisas novas para descobrir e experimentar, criando um parque de diversões de múltiplas possibilidades.

Godfall será lançado para o PlayStation 5 e PC em 12 de novembro. Confira abaixo o vídeo do site IGN detalhando o sistema de progressão e equipamentos.

Winz.io