A From Software anunciou que Sekiro: Shadows Die Twice, lançado em março de 2019, receberá uma atualização em 29 de outubro que adicionará novas funcionalidades.

Você poderá enfrentar chefes já derrotados anteriormente, trocar o visual de Wolf e enviar gravações de suas ações a outros jogadores.

Além disso, foi revelado que Sekiro: Shadows Die Twice vendeu mais de 5 milhões de unidades no PS4, Xbox One e PC.

Veja abaixo a lista completa com os detalhes, via Activision e From Software.


■ Atualização de recursos adicionais

Obrigado a todos por jogarem Sekiro: Shadows Die Twice. Estamos programados para lançar uma atualização que adiciona vários recursos ao jogo.

Reflexão da Força / Manopla da Força (Reflection of Strength / Gauntlet of Strength)

Sekiro: Shadows Die Twice

Lute novamente contra os chefes derrotados anteriormente em batalhas únicas e consecutivas. Inimigos extraordinários que antes estavam no caminho da vitória podem ser combatidos repetidamente quanto você desejar.

Alterar sua Forma

Sekiro: Shadows Die Twice

Mude a aparência externa de Wolf. Existem três novas formas para escolher, de acordo com o seu humor, incluindo “Old Ashina Shinobi” e “Tengu”.

Novas formas são desbloqueadas, atendendo a certas condições do jogo.

Remnants

Sekiro: Shadows Die Twice

Envie uma gravação de suas ações para os mundos de outros shinobi. As gravações “remanescentes” podem durar até 30 segundos e também podem ser afixadas com uma mensagem. Compartilhe estratégias e dicas via rede para ampliar o escopo do jogo.

Esta atualização é totalmente gratuita. Se você conhece Sekiro ou ainda não o experimentou, esperamos que você goste desta atualização.


Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão para Stadia será lançada ainda em 2020.