O próximo e último DLC de Max Payne 3 se chama “Deathmatch Made in Heaven” e será lançado nesta terça na PSN. Além de possuir quatro modos multiplayer, ele traz uma criatura folclórica. Depois do curupira na novela, agora é hora de jogar com o Saci.

O Saci pode ser controlado por um jogador escolhido aleatoriamente no modo “Run & Stun”. Em Max Payne 3, o Saci é o vilão do desenho animado do “Captain Baseball Bat Boy”, um easter egg que você pode assistir em algumas TVs espalhadas pelo jogo.

O Saci meio monstrinho tem uma perna de pau e é equipado com uma arma de choque e um ataque corpo-a-corpo poderoso. O vilão transforma em aliado todos os inimigos que conseguir matar, e esses jogadores que morrem voltam com uma máscara bizarra do Saci.

De resto, o pacote vem com um modo cooperativo chamado “Dead Men Walking”, em que você e um parceiro enfrentam hordas de capangas enquanto acumulam pontos, além dos modos “Marked Man” e “Time Attack” – que se resumem a novos cenários com pontuações específicas, mas tudo no mesmo clima noir tropical das partidas de multiplayer de Max Payne 3.