PUBLICIDADE

Atualização: foi esclarecido que a propaganda é verdadeira, porém não é da Sony. É da O2, uma rede de lojas da Telefonica. Mesmo que tenham uma parceria com a Sony, as imagens foram criadas por funcionários dela, e não da Sony.

Além disso, a imagem do PS5 em questão foi criada no Reddit há algumas semanas.


Notícia Original: uma propaganda, que a princípio é oficial da Sony, colocou um PlayStation 5 na cor preta com detalhes em vermelho. Você pode ver mais abaixo a imagem.

Apesar da propaganda ser real, tudo indica que esse modelo do PS5 foi criado no Photoshop. Se você ver mais de perto, notará que a luz azul do console ainda está na imagem e o próprio DualSense parece ter um resto de branco nele.

PUBLICIDADE

Por outro lado, se for real, pode ser uma edição especial de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, considerando que o PS5 está em vermelho e preto.

No passado, a Sony havia dito que o PS5 teria várias edições especiais, então um console preto é inevitável em algum momento. Mas talvez esse ainda não seja exatamente o primeiro modelo diferente do branco, considerando que parece ser Photoshop.

O PS5 será lançado no fim de 2020. Caso tenha perdido, veja como será o visual das capas dos jogos do console.

PS5

PS5