Com o início do mês de novembro e o lançamento da próxima geração há poucos dias de distância, era chegada a hora de mais um rumor sobre o suposto reboot da série Silent Hill supostamente sendo desenvolvido em uma parceria entre a Sony e a Konami.

O analista de negócios Roberto Serrado compartilhou em seu Twitter um rumor de que o suposto exclusivo de PS5 seria (finalmente) anunciado no The Game Awards que acontecerá no dia 10 de dezembro.

Enquanto Serrano tem um histórico misto em seus rumores, os sempre confiáveis membros do site Rely on Horror, cujos vazamentos anteriores relacionados a títulos de terror é bastante sólido, disseram que suas próprias fontes estão sugerindo o mesmo.

Essa não é a primeira vez que uma suposta data de anúncio do título é apontada e acaba não se concretizando. É claro, considerando o quão anormal o ano tem sido graças a pandemia, o que pode ter atrasado o desenvolvimento e adiado o anúncio, é possível que dessa vez o título realmente seja revelado. Resta apenas aguardar até o The Game Awards.