Um ator de Hollywood aparecerá em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain como “aquele que você pensou desde o início”, aparentemente.

O rumor vem de uma fonte no mínimo inusitada: uma conta nova do YouTube. Um vídeo chamado “The Chosen One” mostra uma pessoa mascarada dizendo ser um ator de Hollywood com sua voz modificada, dizendo que fez várias dublagens. Essa pessoa diz que fará a voz de um personagem em breve, “aquele que você pensou que fosse desde o início”.

Essa figura diz que no dia 11 de junho trará mais informações, e que “devemos olhar mais perto, detetives. A dica está na frente de vocês”.

David Hayter comentou o vídeo em seu Twitter, dizendo que ele acha que a pessoa é uma mulher.

O dono da conta do YouTube tem o nome de “OnigawaraV”. Oni é uma palavra japonesa para algo que pode ser traduzido para Ogre em inglês – exatamente o nome do projeto que Kojima se refere a Metal Gear Solid V. Onigawara é um telhado decorativo com um rosto de um Oni.

Além disso, o mais óbvio é o rosto da pessoa no vídeo estar coberto com faixas – mesma maneira que “Joakim Mogrem” estava. O ator que interpretou esse papel ainda não foi revelado, porém.

Há várias razões para que esse vídeo não seja real, mas considerando a forma bizarra que a Konami e a Kojima Productions estão promovendo o título – a ponto de não sabermos se Ground Zeroes e The Phantom Pain virão no mesmo pacote, é muito provável que seja real.