A publisher Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games anunciaram que Remothered: Broken Porcelain foi adiado para 20 de outubro. Originalmente, o título seria lançado em 25 de agosto.

Remothered: Broken Porcelain estará disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Leia a mensagem da Modus Games sobre o atraso:

Algumas semanas atrás, tivemos o privilégio de apresentar um primeiro olhar sobre o gameplay de Remothered: Broken Porcelain durante o Future Games Show da GamesRadar, onde revelamos que o jogo seria lançado em 25 de agosto.

Entretanto, após muita consideração, chegamos a uma decisão com a Darril Arts e a Stormind Games de adiar o lançamento de Remothered: Broken Porcelain para 20 de outubro deste ano.

Estamos incrivelmente animados em convidá-lo para este capítulo maravilhosamente realizado da história Remothered, mas é importante oferecermos a experiência que você merece. Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual nos ajudará a fazer exatamente isso.

Isso também significa que você poderá explorar o Ashmann Inn pela primeira vez na época mais assustadora do ano, o Halloween!

Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência e entusiasmo por Remothered: Broken Porcelain. Esperamos ansiosamente suas reações quando você jogar o game ainda neste ano.