Toby Fox, desenvolvedor de Undertale, anunciou que um concerto para celebrar os 5 anos do jogo será organizado pela Fangamer e 8-4 e transmitido gratuitamente na próxima semana.

O concerto será, na verdade, uma versão remasterizada da perfomance da MUSIC Engine de 6 de maio de 2019 em Tóquio. A perfomance teve versões orquestradas das músicas de Undertale.

Porém, o concerto desta vez será gratuito a todos e online. Você poderá ver no canal do YouTube de Undertale no dia 15 de setembro.

Além do concerto, uma camiseta criada por Toby Fox estará à venda no Fangamer no mesmo dia. O lucro será destinado ao United Way Covid-19 Response and Recovery Funds.

Paralelo a isso, a próxima edição da Famitsu, que sairá nesta semana, conta com uma matéria especial sobre os cinco anos de Undertale. Há uma entrevista com Toby Fox nela e que, a princípio, trará alguma novidade a respeito do segundo capítulo de Deltarune.

No entanto, o próprio Fox diz que não há grandes anúncios nessa entrevista, portanto é provável que, se tiver algo, não seja muito relevante. Resta aguardar.