BioShock

Há alguns anos, o criador de BioShock, Ken Levine, fundou a Ghost Story Games. Os detalhes sobre o que a equipe está trabalhando continuam escassos, mas sabemos que o projeto é um simulador envolvente. Independentemente das informações mais precisas, porém, uma coisa ficou clara. O título de estreia da Ghost Story Games está atualmente em “estágios posteriores de desenvolvimento”.

Essa atualização vem por meio de uma lista de empregos para uma função de Produtor no site da Take-Two, sendo a Take-Two a proprietária do estúdio. A lista reafirma que o projeto em questão é um título de ficção científica envolvente com elementos de RPG. O artigo da Ghost Story Games, em seguida, observa: “não anunciamos nenhum detalhe ainda porque ainda estamos em estágios finais de produção”. Uma estimativa de quando o desenvolvimento pode terminar atualmente permanece desconhecida.

A lista de vagas continua afirmando que o estúdio emprega cerca de 35 pessoas. A Ghost Story Games também não funciona em “cronogramas arbitrários”. Em vez disso, o foco se concentra em julgar um produto por sua qualidade. Um compromisso com a qualidade também se apresenta na política de comunicação aberta da desenvolvedora, que enfatiza uma estrutura plana de comunicação e “tomada de decisão baseada em equipe”.

Vale ressaltar que, apesar de Ken Levine ser o criador de BioShock, o próximo jogo da série não será dele. Notícias sobre o futuro da franquia foram compartilhadas aos poucos ao longo dos anos. Pelo menos os fãs agora sabem que outra entrada está em obras no novo estúdio Cloud Chamber da 2K. As listas de empregos também indicaram que a próxima edição levará os jogadores a algum lugar além dos confins de Rapture e Columbia.

Winz.io