A última edição da revista EDGE trouxe os primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2014.
Confira os detalhes abaixo:
- O jogo está sendo produzido com uma nova engine baseada na FOX Engine, da Kojima Productions. O nome dela é apenas “nova engine” no momento;
- Há uma nova engine de física também que usa “baricentro”, ou seja, diferentes partes do corpo possuem pesos diferentes;
- As colisões serão similares a FIFA;
- A força de impacto das colisões dependem de qual parte do corpo foi atingida;
- A equipe está focando em gráficos realistas;
- Um close de um jogador japonês na página da EDGE mostra poros na pele e sombrancelhas individuais;
- As camisetas são separadas dos modelos dos personagens, assim como podem ser “puxadas” nos jogos;
- O controle do raio da bola é três vezes maior que a geração atual, fornecendo um lançamento mais dinâmico enquanto que as personagens do jogador tentam controlar a bola;
- Será possível “escolher zonas”, permitindo que um atleta individual ande por uma determinada área que você deseja que ele defenda.
Pro Evolution Soccer 2014 ainda não possui plataformas definidas.