Um dos mistérios do remake de Demon’s Souls para PS5 finalmente foi revelado. A porta secreta que os jogadores não conseguiam teve seu segredo descoberto pelo YouTuber Distortion2, que se dedicou imensamente nesse trabalho.

Distortion2 estava tentando descobrir uma forma de abrir a porta e foi buscando pistas pelo mundo. O mistério começou a se desvendar quando as Moedas de Cerâmica foram sendo coletadas, mas só apareciam no Fractured Mode e com as Archstones em tendências extremas, Pure White ou Pure Black.

Depois de coletar alguma moeda e entregar para Sparkly the Crow, nada acontecia. Numa tentativa de entregar um pacote maior de moedas, Distortion2 conseguiu uma chave enferrujada trocando por 30 Moedas de Cerâmica. Com a chave em mãos, o jogador tentou então abrir a porta que fica em Boletarian Palace.

Com a porta aberta e tendo acesso ao local, um item estava disponível logo acima de um corpo. Acabou sendo o set completo de armadura do Penetretor, chefe presente na mesma Archstone. Na descrição do item, aparece “recompensa por superar probabilidades impossíveis”.

O vídeo abaixo mostra Distortion2 conseguindo a chave e abrindo a porta para recolher sua recompensa.