Salve galerinha. Estamos novamente começando a sua semana com um mais novo PSX+, debatendo agora um dos assuntos do momento e que é de suma importância para a indústria do entretenimento eletrônico.

Com o aguardado lançamento de Cyberpunk 2077, as consequências de entregar um jogo inacabado nos consoles e principalmente os vários problemas que circulam essa história, decidimos fazer um episódio específico sobre o assunto. Sendo assim comentamos tudo desde o princípio do título, seu anúncio, primeiras imagens e vídeos, as promessas, o trabalho da CD Projekt RED e mais.

Além disso, com o jogo em mãos e análise no site, fomos investigar tudo o que foi dito na mídia das funções do jogo e daquilo que era aguardado pelo jogador. Afinal, tudo que foi prometido acabou sendo entregue? Qual o real estado do jogo? O que tem de acerto e erros? Ainda vale esperar algo e acreditar no título e um possível conserto pro futuro? Tentamos responder essas e mais perguntas nesta edição do PSX+.

Você pode acompanhar nosso podcast pelo vídeo nessa notícia e aproveitar para se inscrever no nosso canal do YouTube. Também estamos disponível no Spotify, ou pode ser acompanhado através do nosso feed e das demais opções disponíveis no nosso perfil no Anchor.FM.

Estava ansioso para o Cyberpunk 2077? Como foi sua experiência? Deixe nos comentários suas opiniões. Abraços e até mais.