Há pouco menos de um ano, a Sony Interactive Entertainment anunciou planos para estabelecer um estúdio de suporte na Malásia. Evidentemente, o estúdio de desenvolvimento abriu suas portas em algum momento deste ano, conforme planejado. Como uma equipe de suporte destinada a fornecer a outros desenvolvedores de propriedade da Sony recursos como de animação e arte, não é surpresa que a contratação de um animador esteja em andamento.

No entanto, o que desperta o interesse dos fãs é a notícia de que a equipe de animação da PlayStation Malaysia está atualmente ocupada com “uma das franquias mais conhecidas e amadas da PlayStation”.

De acordo com um anúncio de emprego no Greenhouse, a PlayStation Malaysia está atualmente em busca de um animador cinematográfico e in-game. Como mencionado acima, a equipe de animação precisa de alguém novo para trabalhar em uma propriedade PlayStation “bem-amada”. A lista, é claro, não especifica a série em questão. Assim, pode ser qualquer coisa, desde a recém-anunciada sequência de God of War (2018) até um novo Uncharted.

O que a postagem provoca é a importância das qualidades “direcionadas à história” do projeto, uma vez que os candidatos devem ser capazes de fornecer “animação de desempenho baseada na história de alta qualidade”. Mas isso também pode ser um indício de uma série de franquias de PlayStation. A empresa é especializada em uma miríade de títulos originais com a história em seu centro.