Na semana passada, a Lab Zero Games, desenvolvedora de Skullgirls, iniciou uma campanha no site Indiegogo para poder produzir novos conteúdos para o game (veja mais detalhes nas notícias relacionadas abaixo).

Os resultados foram além das expectativas – em menos de 24 horas já tinham conseguido os 150 mil dólares para produzir a personagem Squigly. E agora, uma semana depois, já dobraram o valor e podem anunciar um segundo personagem.

Todos donos de Skullgirls poderão aproveitar Squigly (ilustrada acima) no próximo verão americano (inverno no Brasil) gratuitamente. Ela virá com seu próprio Story Mode e também uma nova fase.

Além da fase dela, há um outro em produção, chamado “River King Casino”, também sendo lançado de graça. Ele possui uma música feita pelo compositor de Castlevania: Symphony of the Night, Michiru Yamane. Abaixo você confere uma artwork conceitual:

Por fim, como dito, o outro personagem via DLC previsto é Big Band, o primeiro masculino no universo do game:

Se o dinheiro alcançar valores ainda maiores, existirá um terceiro personagem via DLC que poderá ser um dos ilustrados abaixo: