PUBLICIDADE

A desenvolvedora People Can Fly, responsável pelo vindouro Outriders, anunciou que está desenvolvendo um novo jogo original AAA para próxima geração de consoles, PC e plataformas de streaming.

O título, que ainda não tem nome, é definido como “uma experiência ambiciosa e inovadora em jogo de ação e aventura”. O desenvolvimento estará focado no estúdio da People Can Fly situado em Nova Iorque, que irá abrir várias vagas profissionais e crescer ao longo dos próximos anos a fim de elevar o escopo do projeto. Ainda como ajuda no próximo jogo, os estúdios de Newcastle, Varsóvia e Rzeszow irão apoiar no desenvolvimento.

O estúdio de Nova Iorque é dirigido por David Grijns e tem como diretor criativo Roland Lesterlin, que disse “estar empolgado com a oportunidade de se trabalhar em um novo projeto AAA original, algo que vem se tornando raro hoje em dia, e que estão a procura de mentes criativas e brilhantes para desenvolver o mundo incrível que estão criando.”

O CEO da People Can Fly, Sebastian Wojciechowski, disse empolgadamente que é um momento de evolução, enquanto superam mais de 250 funcionários e planejam o próximo passo no futuro da empresa.

PUBLICIDADE