Call of Duty: Warzone receberá Morte – um operador com tema de cowboy interpretado pelo superstar italiano Fabio Rovazzi – amanhã, terça-feira, 8 de setembro às 14h30 no horário de Brasília.

Morte vem recebendo teasers há algum tempo, mas 8 de setembro marca sua primeira disponibilidade no jogo. No lançamento, ele estará disponível apenas como um pacote de operador de 2.400 CP (aproximadamente 19,99 dólares).

Rovazzi é um autor italiano, ator, diretor e cantor multi-platina que aparentemente conheceu os desenvolvedores da Infinity Ward em uma convenção de ficção científica e explicou o quanto ele é fã de Call of Duty – levando o estúdio a criar um personagem para ele.

“Ser um personagem em Call of Duty sempre foi um segredo e um sonho impossível para mim”, diz Rovazzi, “e não há palavras para descrever a emoção da oportunidade de dar minha voz e minha aparência a um operador. Também adoro o tributo do personagem à tradição ocidental italiana. Quando penso que milhões de jogadores poderão jogar com o meu personagem, sinto-me lisonjeado e muito satisfeito”.

O visual e a história de Morte são inspirados na tradição do cinema ocidental italiano. De nome verdadeiro Sergio Sullo, Morte aparentemente cresceu com o desejo de ser agente da lei, mas foi preso e impedido de entrar para a polícia. Ele posteriormente se juntou às Forças Especiais, mas, no período de Warzone, ele deixou e se juntou à facção Warcom.

Call of Duty: Warzone