Operação Grim Sky chega a Rainbow Six

A Ubisoft revelou que a Operação Grim Sky chega a Rainbow Six Siege no dia 04 de setembro. De acordo com informações da empresa, além da DLC , correções gerais também estarão disponíveis no pacote.  Confira abaixo todas as mudanças:

Balanceamento

Maverick

  • Redução de dano do maçarico ao arame farpado;
  • Substituição das granadas de fumaça pelas atordoantes;
  • Pequeno aumento no volume do maçarico.

Hibana

  • Número de pallets necessários para destruir uma escotilha diminui de 6 para 4.

Zofia

  • Reduz o número de granadas de contusão da KS79 Lifeline de 4 para 3

Glaz

  • A OTs-03 não destrói mais os painéis de armadura do Castelo.

Correção de bugs

Gameplay

  • As armas Muzzle têm uma fumaça mais densa e escura, dificultando a visão;
  • Caso o usuário esteja usando a ferramente de observação e saia da sessão, o Operador continua ativo na mesma;
  • O escopo da Red Dot tem uma textura mais grossa na lente, deixando a visão do usuário parcialmente escura durante o modo ADS;
  • Mesmo que o escudo de Montagne se estenda, o jogador consegue atirar em seu pé;
  • Os Operadores de escudo têm suas cabeças expostas quando estão agachados;
  • As shotguns não têm coice quando disparadas de forma contínua;
  • A fumaça VFX é muito densa quando há um supressor acoplado em algumas armas.

Operadores

Clash

  • O efeito de escudo corta as barricadas quando o Taser está ativo;Gadgets conseguem passar pelo escudo elétrico da tropa;
  • O usuário do invasor consegue ver o VFX quando se usa o gadget de seu escudo no inimigo que está no lado oposto da parede;
  • O atacante continua lento caso a tropa morra ao mesmo tempo em que ativa o escudo CCE;
  • O flash de boca não sai do cano da muzzle;
  • É possível atirar através do escudo estendido caso o inimigo esteja forçando uma colisão;
  • Ao checar as câmeras enquanto estiver com o escudo Taser ativo, há uma probabilidade do mesmo ser acionado automaticamente na próxima vez que for equipado.

Mira

  • Ataques físicos e tiros podem atingir Operadores através do espelho de vidro preto.

Maverick

  • A dobradiça vermelha em paredes reforçadas não é destruída pelo maçarico, criando apenas um buraco;
  • O maçarico (ADD) dá 5 de dano ao invés de 2.

Fuze

  • Impossibilitado de colocar uma Carga de Cluster durante o rappel;
  • Cargas de Cluster podem ser colocadas na armação de escotilhas reforçadas.

Blackbeard

  • O HUD do escudo não muda quando leva dano.

Castelo

  • Zona de interação para remover os painéis de armadura não é amplo o suficiente.

Capitao

  • O Capitao PRB92 se chama Luison;
  • As balas ejetadas do cartucho após o disparo do Capitao M249, flutuam ao redor do Operador.

Experiência do usuário

  • A tampa da injeção é cortada pela alça da arma de Ela;
  • A pistola GIGN P9 ejeta duas balas do cartucho durante a perspectiva em 3ª pessoa;
  • Após o primeiro tiro com a SMG enquanto usa a Flash Hider, o gás tende a não sair ou atrasar, dependendo da direção;
  • Dependendo da forma que os jogadores aplicam mudanças no menu de opções, a maioria das habilidades são perdidas;
  • Caso o jogador seja expulso da sala por matar o próprio time em uma partida rankeada, nada o impede de entrar em outra sessão logo em seguida;
  • O som do Drone continua a ser emitido caso seja destruído enquanto se move;
  • Estilhaços deixados pelo maçarico ficam flutuando na parte inferior das paredes;
  • Além do jogador não receber penalidade por matar o próprio time, ele sofre um atraso ao ser expulso da sala;
  • A mensagem de sincronismo fica aparecendo na tela AAR;
  • A barra de bônus AAR não atualiza e o usuário fica vendo a mensagem “por favor, espere, sincronizando dados”.

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