A Gust e a Koei Tecmo divulgaram mais informações e screenshots do vindouro RPG de alquímia Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, sequência do aclamado título lançado no ano passado. Entre as novidades, estão um novo personagem chamado Lent Marslink e detalhes sobre a exploração de ruínas.

Você pode conferir todas as imagens e artes inéditas nesta galeria.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy


  • Personagens

Lent Marslink (dublado por Takuma Terashima)

“desculpa dizer isso, mas me deixe em paz”

Um guerreiro viajante em uma jornada para melhorar suas habilidades com a espada. Amigo de infância de Ryza, Tao e Bos, ele deixou Kurken Island em uma jornada para ganhar técnicas de combate. Como aparente fruto de algo que aconteceu no meio da sua jornada, o seu antigo comportamento alegre se esvaiu e agora ele parece frio. Quando ele passa pela Royal Capital, ele encontra com Ryza e seus amigos, que o convida para se juntar a eles em outra aventura, mas…

  • Sistemas

Explorando as Ruínas

Ryza embarca em uma jornada para explorar as misteriosas ruínas adormecidas ao redor da Royal Capital na esperança de encontrar a verdade por trás de lendas perdidas da região. Essas ruínas oferecem puzzles únicos para o jogador superar, enquanto descobertas feitas nas ruínas liberam empolgantes novas ações de campo, incluindo a habilidade de montar em monstros do local! Ryza precisará se apoiar em suas habilidades de campo, e seus capazes companheiros, para guiá-la pelas ruínas e ajudar nas suas investigações.

Através da exploração da Ryza, o Exploration Diary dela será fundamental a medida que você atravessa várias ruínas, já que ele irá organizar as descobertas dos jogadores, os permitindo formular suas próprias teorias e resolver cada mistério que encontrar. A medida que eles exploram cada centímetro das ruínas e completam a sua Research List enquanto coletam “Ruin Fragments” e “Memory Fragments”, eles irão destravar pistas que então ficarão guardadas no diário.

Descobrir pistas pode ser desafiador, mas graças ao incrivelmente útil “Compass of Recollection”, os jogadores poderão evocar as memórias das ruínas que os permitem ver a localização geral de onde os “Ruin Fragments” estão localizados. Ao unir as pistas com sucesso, os mistérios das ruínas se tornam mais claros. Ao resolver esses quebra-cabeças, os jogadores poderão destravar receitas especiais de alquimia para ajudá-los em sua jornada, assim como ajudar Ryza a crescer.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para PlayStation 4 e Switch no dia 3 de dezembro no Japão, e para PC em janeiro de 2021. Um lançamento no Ocidente está previsto para este verão.