A Rebellion Developments revelou diversos detalhes dos futuros DLCs de Sniper Elite 4, incluindo da primeira grande atualização do conteúdo single e multiplayer do jogo, assim como o que ela planeja para os próximos meses.

Primeiro, até o fim de março, dois novos conteúdos serão lançados para o jogo: Deathstorm Part 1: Inception e o Night Fighter Expansion Pack. O primeiro é o capítulo de abertura e as missões de uma mini-campanha inédita com uma nova história tanto para single-player como para co-op com 2 jogadores.

O segundo é um pacote de conteúdo que contém três novas armas, skins de rifle com camuflagem noturna para oito armas e dois novos personagens. Em março, ainda teremos um novo modo multiplayer chamado Elimination e um mapa multiplayer chamado Night Woods.

Os desenvolvedores também divulgaram outros futuros DLCs que serão lançados nos próximos meses, que incluem Deathstorm Part 2: Infiltration, o Urban Assault Expansion Pack, um novo mapa multiplayer chamado Urban, um novo modo multiplayer, e nova missão Survival para single e até 4 jogadores no co-op, programado para o final de abril de 2017.

Em maio e junho deste ano, teremos Deathstorm Part 3: Obliteration, o Cold Warfare Expansion Pack, o Lock and Load Weapons Pack, dois novos mapas multiplayer chamados Fortress e Bunker, e nova missão Survival para single e até 4 jogadores no co-op.

Todas as missões Survival, mapas e modos multiplayer serão lançados de forma gratuita para todos os jogadores. O conteúdo pago, como os pacotes de expansão, serão inclusos no Season Pass do jogo, ou vendidos separadamente na PlayStation Store.