A Famitsu revelou três novos personagens que estarão em Soul Sacrifice para o PlayStation Vita.

O primeiro deles é Merlin. O capítulo no qual Merlin aparece revela as suas habilidades especiais e sua relação com o mágico que escreveu o diário que é o ponto-chave da história. O personagem principal está em uma jornada para obter o seu Santo Graal. A natureza cruel de Merlin é completamente diferente baseado no que o personagem principal sabia sobre ele por causa do diário. O que o mudou? E o personagem principal conseguirá se livrar do fantasma de Nimue que assombra seu coração? As respostas estarão no capítulo de Merlin.

Morgan le Fay é a segunda personagem. Ela é uma mulher misteriosa que segue Merlin muitas vezes e o personagem principal também. Ela diz ser próxima a Merlin, mas ele não tem nenhuma relação com Morgan, e a considera uma completa estranha. Sua proposta é misteriosa, mas Morgan continua mostrando uma atitude beligerante sobre o personagem principal e companhia. Evitar Morgan parece estar fora de questão.

Já o terceiro personagem é Bowman. Neste capítulo, “Activities in Avalon”, um amigo feiticeiro pode ler quatro diferentes livros baseados em feiticeiros conhecidos. O livro chamado “o feiticeiro corrupto” fala sobre o personagem manchado de ouro, Bowman. “Pegue um pouco, é bom”, é isso que ele diz para o personagem principal ao oferecer uma fruta. Ele então decide seguir o personagem principal em sua jornada, como uma forma de pagamento de sua dívida pela fruta que acabou de comer. Bowman diz que ele faz parte do grupo simplesmente para ser compensado, mas o personagem principal sabe o que está no fundo de seu coração.

Soul Sacrifice será lançado no dia 30 de abril na América do Norte.