Shenmue III

A última edição da EDGE contém como matéria de capa Shenmue 3. Confira abaixo as novidades que surgiram devido a isso:

  • Yu Suzuki está usando seus documentos de 20 anos atrás que ele reuniu da cultura chinesa na década de 1980, tribos chinesas, seus costumes e aldeias. Ele também viajou para a Província de Fujian para pesquisa direta das pessoas e seu estilo de vida;
  • Os primeiros dois jogos tinham ambientes modernos, sendo que o terceiro é rico em religião e cultura antiga da China;
  • Você começa em uma aldeia chamada Bailu, sendo que o começo parece que será lento. As pessoas mal falam com você e não respondem às suas perguntas porque você é um estranho. Há um sistema de diálogo e você precisa completar tarefas e tornar-se mais conhecido na cidade antes que as pessoas locais lhe dêem informações. Se você tiver Shenhua com você, os aldeões ficarão mais abertos com você porque eles a conhecem e confiam nela;
  • Cada aldeão terá sua própria rotina de dia e noite como nos jogos anteriores;
  • Como Ryo é um menino da cidade, há muito esquecimento dele e há conversas engraçadas e interessantes porque o ponto de vista dele é muito diferente;
  • O jogo é mais sobre olhar para dentro do que para fora, Suzuki diz que quer olhar mais a fundo no personagem de Ryo e nós vamos aprender mais sobre ele;
  • Uma grande parte do jogo é o sistema de afinidade entre Ryo e Shenhua e uma parte importante da história do jogo é a relação entre os dois;
  • Sistema de combate parece muito mais suave e é mais baseado em RPG, não apenas aprendendo habilidades e repetindo movimentos;
  • O poder de ataque e resistência são as duas principais estatísticas de combate, a resistência é usada para tudo (corrida, movimentos de luta) e pode ser restaurada pela ingestão de comida. Comer antes de fazer algo cansativo se tornará rotina;
  • Ao treinar, você pode personalizar as roupas de Ryo em equipamentos de treinamento;
  • O treino é feito através de minijogos, Horse Stance, One inch Punch e mais, principalmente baseados em ritmos mas satisfatórios;
  • Pergaminhos dos jogos anteriores retornam, assim como novos, em torno de 100 no total;
  • A intricada construção mundial de personagens ligados e com histórias está presente em Shenmue 3;
  • Há um clube de luta em outra cidade onde você pode entrar e você luta contra pessoas com apelidos como “The Knee of Death” e “Mach Fist” (dublado por Chris Bellinger);
  • Em um ponto você terá que lutar contra várias pessoas nesses eventos de luta, pessoas que querem dominar o sistema de combate estarão gastando muito tempo lutando nesses eventos. Toda a luta acontece no Jardim das Rosas e é opcional;
  • Os controles são baseados em Shenmue 2, mas com melhorias na câmera;
  • Os brinquedos em cápsula estão de volta;
  • A EDGE parece estar gostando do que viu;
  • Suzuki destaca como é importante fazer o jogo parecer um Shenmue, jogos modernos são mais abertos hoje em dia, mas ele não quer ir por esse caminho, porque então não seria Shenmue.

Caso tenha perdido, imagens de Wuying Ren e do vilão Lan Di foram divulgadas anteriormente.

Como anunciado no passado, um novo trailer de Shenmue III será divulgado na MAGIC 2019 no dia 9 de março em Mônaco.

Shenmue III será lançado em 27 de agosto para PS4 e PC.

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