Nesta semana, a Famitsu revelou os personagens dos Piratas do Chapéu de Palha que faltavam em One Piece: Pirate Warriors 2. Até agora, já eram confirmados Luffy, Zoro, Nami e Sanji. Agora, a revista revela Usopp, Tony Tony Chopper, Robin, Franky e Brook.

Também foi detalhado o sistema de "Action Style" do jogo. Ele usa o Haki de Conquistador para fazer os inimigos desmaiarem, o Haki de Armamento para fortalecer ataques e o Haki de Observação para fazer outras coisas, como melhorar a evasão de ataques. Habilidades com uso de Logia também podem ser usadas.

A história inédita "Pirate's Log Mode" também é apresentada. Neste modo, você pode experimentar a sonhada batalha entre os Piratas do Chapéu de Palha contra os Piratas contra a Marinha. Junto de personagens já conhecidos, alguns que cooperam e outros inimigos, os jogadores embarcam em uma aventura cheia de ação.

One Piece: Pirate Warriors 2 sairá para PlayStation 3 e PS Vita no dia 20 de março, no Japão, e para PlayStation 3 na América do Norte e na Europa, durante o inverno.