Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King conta com uma versão clássica de Aladdin com um “corte final” (“Final Cut”) com adições e melhorias.

Stephen Frost, produtor sênior da Digital Eclipse, disse à CNET que a equipe consultou os desenvolvedores originais e implementou ajustes “sutis”. Isso inclui Aladdin interagindo com os objetos de forma consistente e causando a mesma quantidade de dano de ataque aos inimigos.

Frost também apontou para “grandes ajustes que sabemos que os fãs terão prazer em descobrir, como o sistema de câmera aprimorado, novas seções nos níveis, variações adicionais de inimigos, ajustes de dificuldade que incluem mudanças de chefe e melhor impacto da espada”.

The Lion King também está incluído na coletânea, mas não terá nenhum tipo de “corte final”. Infelizmente, os desenvolvedores originais não conseguiram o mesmo contato que foi obtido com os de Aladdin.

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King será lançado em 29 de outubro para PS4, Xbox One, Switch e PC.