A Electronic Arts e a Final Strike Games divulgaram um novo trailer de Rocket Arena chamado “Heróis de Craterra”. Veja logo abaixo com legendas em português do Brasil.

De um pirata esquecido a uma patinadora indisciplinada, Craterra tem um herói para todo mundo. Conheça os desafiantes do Rocket Arena e seu amplo arsenal de poderes capaz de virar o jogo.

Caso tenha perdido, veja o trailer de “Mundo de Craterra“. Rocket Arena será lançado em 14 de julho para PS4, Xbox One e PC via Steam e Origin com cross-play.

Atualização: o texto abaixo, que fala sobre o conteúdo da primeira temporada, foi publicado no site oficial.


Oi, pessoal, equipe da Final Strike Games aqui para compartilhar algumas informações sobre o nosso serviço ao vivo.

O serviço ao vivo do Rocket Arena está no cerne do design do jogo. O serviço ao vivo segue os eventos e heróis do circuito do campeonato de foguetes. E vocês não vão precisar esperar muito por conteúdo novo, nós vamos incendiar o serviço ao vivo com a temporada 1 em 28 de julho.

As temporadas do Rocket Arena vão mergulhar mais fundo na história geral do jogo, revelando mais sobre o circuito do campeonato de foguetes, o mundo de Craterra e os heróis de cada região. As temporadas vão durar por volta de 3 meses e vão estar cheias de novas formas de jogar e novas e empolgantes recompensas!

Cada temporada vai apresentar:

  • Um novo herói completo com 100 níveis de progressão de recompensa e novos itens cosméticos. Todos os novos heróis vão ser gratuitos para todos os jogadores.
  • Eventos por tempo limitado, que vão apresentar novos mapas multiplayer gratuitos, trajes temáticos exclusivos de heróis e outros itens cosméticos, várias novas listas de partidas e modos de jogo, além de novos desafios temáticos de eventos. Os eventos são realizados e têm temas das regiões de Craterra e também podem introduzir novas regiões inteiras ao jogo.
  • Modo de jogo e rotações de lista de partidas – Além de listas de partidas de eventos especiais e listas de partidas de fim de semana, a equipe de design da FSG vai atualizar as seleções de modos de jogo e mapas com base no feedback da comunidade.
  • Um novo Passe de Impacto, que vai incluir mais de 100 recompensas nos níveis gratuito e premium. A EXP obtida em qualquer uma das listas de partidas online do Rocket Arena vai aumentar o seu Passe de Impacto e recompensar você com trajes de herói exclusivos, bônus de EXP, rastros de megaimpacto e mais.
    • Completar o Passe de Impacto também vai lhe render 1.500 de combustível, o suficiente para entrar no Passe de Impacto da próxima temporada (950 de combustível).
  • Uma nova temporada ranqueada, que inclui uma lista de partidas ranqueadas especial para os jogadores mais competitivos do Rocket Arena. Cada temporada introduz alterações no metajogo ranqueado que pode incluir novos itens, artefatos e ajustes de equilíbrio.
  • E mais!

À medida que adicionamos mais mapas, personagens, modos de jogo e artefatos ao jogo, vocês vão aprender mais sobre a extensa história por trás dos heróis e do mundo de Craterra. Se quiserem experimentar um personagem, testar artefatos ou praticar o uso de itens, como o ímã de foguetes e a bandana ninja, confiram o modo de treino do jogo no dia do lançamento.

A equipe da FSG escondeu informações e surpresas por todo o Rocket Arena. Fiquem de olho nos detalhes dos mapas que dão dicas sobre o passado e as experiências dos personagens. No mundo de Craterra, vocês podem até descobrir pistas sobre personagens futuros que ainda não introduzimos ou mistérios que ainda não foram descobertos! Vocês também podem encontrar foguetes por toda parte — há tantos foguetes escondidos nas paisagens, prédios, decorações, flora e até mesmo na fauna, que nós chegamos a perder a conta.

O que esperar na temporada 1:

A partir de 28 de julho, a temporada 1 vai acompanhar os nossos heróis participando do famoso circuito do campeonato do Rocket Arena. Campeões anteriores e novos desafiantes vão lutar pelo mundo de Craterra. Cada um dos heróis tem suas próprias motivações pessoais para ganhar o troféu do circuito, e elas refletem suas personalidades, histórias e paixões. Jayto venceu o torneio do ano passado com um “foguete acidental”, então ele espera provar a si mesmo enquanto sua região de origem, Boomlândia, recebe as cerimônias de abertura do circuito da temporada 1.

Neste verão, a temporada 1 leva o circuito do campeonato para novas paisagens, apresentando nosso primeiro grande evento no jogo, o qual vai trazer novos mapas e desafios diários e semanais. Mais de 10 novas listas de partidas vão ser introduzidas, representando os modos sociais, JxA e ranqueados do Rocket Arena. O último grande evento da temporada 1 vai ser lançado nesta primavera e novamente vocês vão ver o mesmo nível de conteúdo novo sendo introduzido ao Rocket Arena como no primeiro evento.

Para dar as boas-vindas à temporada 1, conheçam a nossa primeira nova desafiante: a Flux.

Rocket Arena vai ser lançado com crossplay em 14 de julho!