A publisher Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games divulgaram um novo trailer de Remothered: Broken Porcelain que resume os eventos da série até o momento.

A sinopse detalha o desaparecimento de uma jovem chamada Celeste enquanto resume os eventos em Remothered: Atormented Fathers, descrevendo a busca inquisitiva de Rosemary Reed por respostas e as verdades preocupantes que ela descobriu. O vídeo então prepara o cenário para Remothered: Broken Porcelain, que se junta a uma jovem desajustada, Jennifer, após sua chegada ao sinistro Ashmann Inn e vê Rosemary retornar à sua investigação em torno de Celeste.

Remothered: Broken Porcelain serve como prequela e sequência de seu antecessor, evoluindo a atmosfera tensa da série e quebra-cabeças de avanço da história, enquanto concede aos jogadores novas maneiras de afastar inimigos inquietantes. As ameaças surreais do Ashmann Inn podem até transformar amigos em inimigos, então os jogadores deveriam manter o bom senso enquanto ajudam Jennifer e Rosemary a encontrar as respostas que procuram desesperadamente.

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 20 de outubro.