A Koei Tecmo divulgou novas imagens de Nioh 2 nesta semana. Veja na galeria logo abaixo.

As imagens contém o seguinte:

  • Makara Naotaka: um retentor do clã Asakura famoso por empunhar um grande nodachi com mais de 1,60 m de comprimento e chamado Taroutachi. Durante a batalha de Anegawa, ele enfrentou as forças dos clãs Tokugawa quase sozinho, segurando-as para cobrir o recuo das forças de Asakura;
  • Hattori Hanzou: cujo nome real é Masanari. O nome “Hattori” foi herdado por muitos líderes do famoso clã ninja. Ele serve como daimyo enquanto também realiza atividades de inteligência. Como mestre da lança, ele é conhecido como “Hanzo, o Demônio”. Lembre-se de que não é o mesmo Hattori Hanzo que aparece no Nioh original, mas seu antecessor.
  • Honda Tadakatsu (Honda Heihachirou): é um daimyo servindo sob Tokugawa Ieyasu. Sua família serve os Tokugawa há gerações e ele é conhecido por suas excelentes habilidades de batalha, mesmo nas situações mais adversas. É um dos Tokugawa-Shitennou (os Reis Celestiais de Tokugawa), o quatro general de maior sucesso sob os Tokugawa que alcançou os maiores feitos durante a era Sengoku.
  • Anekawa: local onde os três guerreiros descritos acima se encontrarão no campo ao lado de nosso herói.

Nioh 2 será lançado em 13 de março de 2020 para PS4. Caso tenha perdido, confira um pouco do gameplay.