Zombie Army 4: Dead War

A Rebellion anunciou que a primeira leva de DLCs de Zombie Army 4: Dead War está disponível para PS4, Xbox One e PC.

No caso, temos uma nova missão (Terror Lab), novo personagem (Josiah), nova skin (Classic Boris) e conteúdo para as armas. Veja o trailer e todos os detalhes a seguir.

Descrição:

O Führer foi derrotado, mas OS MORTOS NÃO DESCANSAM! Infiltre-se em um laboratório misterioso, lute contra cientistas-zumbi e solucione o enigma da praga dos mortos-vivos!

Terror Lab é a primeira missão de Hell Cult, uma nova campanha assustadora em três partes de Zombie Army 4: Dead War.

Explore uma nova área nesta missão de deixar os cabelos em pé para jogar em modo cooperativo ou individual. E ainda tem novos colecionáveis! O Führer já era, mas a guerra dos mortos continua implacável!

Descrição:

Está chegando a hora do caos! Josiah, um marinheiro travesso, se tornou inestimável para a Resistência quando enviou tropas de campo em ataques ousados pelo Mediterrâneo. Agora, ele faz parte do esquadrão mata zumbi da Itália!

Descrição:

Reviva os dias tranquilos, quando Boris derrotou Hitler Zumbi pela PRIMEIRA vez, com este Traje Clássico do Exército Vermelho. A aparência de Boris da Trilogia Zombie Army está de volta! Este pacote inclui três novos itens decorativos para Boris Medvedev
1 Fantasia de Personagem (Boris no Estilo ZAT)
2 Chapéus (Ushanka + Capacete Soviético)

Descrição:

Leve e fácil de usar, a Carabina Semiautomática M1 permite que você destrua os mortos e combata o terror! Esta arma americanos é perfeita para combates de perto. Acabe com seus inimigos em segundos! O pacote de arma contém:
A Carabina M1
2 amuletos (Chapéu do Tio Sam + Taco de Baseball)
2 visuais de arma sob medida (Pintura da Bandeira dos EUA + Couro de Baseball).

Descrição:

Apresentando o destruidor de zumbis mais quente do pedaço, diretamente do fogo do inferno! Aplique uma aparência de lava derretida a seu equipamento com estes visuais de arma*.

*Os visuais podem ser aplicados em todas as armas incluídas no jogo básico e não são compatíveis com as armas do DLC.

Descrição:

Confiável, simples e poderosa, a PPSH criada pelos soviéticos dá a você uma bela cadência, sem penitência. Se você está à procura de uma submetralhadora com uma cadência de disparos que seja tão demoníaca quanto as hordas que você enfrenta, você acabou de encontrá-la neste clássico russo! Este pacote de arma contém:
A submetralhadora PPSH
2 amuletos (Boneca Russa + Insígnia de Martelo/Foice)
2 visuais de arma sob medida (Bandeira Russa + Boneca Russa).


Por fim, a Rebellion divulgou um cronograma dos DLCs previstos. Em abril teremos outra leva, assim como em maio e no “inverno brasileiro”.

Zombie Army 4: Dead War

Winz.io