Zombie Army 4: Dead War

A Rebellion anunciou que Zombie Army 4: Dead War recebeu o DLC com a missão “Blood Count” hoje, assim como outros conteúdos adicionais que fazem parte do Season Pass. Veja o trailer e os detalhes a seguir.

Descrição:

Mortos-vivos da Transilvânia? Cultistas da SS? Esses são os MENORES problemas nesta nova missão da campanha de Zombie Army 4. Invada um castelo abandonado, descubra mistérios ocultos e chegue às profundezas dos segredos mais sombrios da cripta…
Blood Count é a segunda missão de “Hell Cult”, uma nova campanha assustadora em três partes de Zombie Army 4: Dead War.

Descrição:

Isso que é foguete portátil! O Morteiro Chevalier é um morteiro M1 que foi adaptado a uma espingarda. Com um poder inacreditável e um acabamento explosivo, não vai fazer os zumbis simplesmente darem meia-volta – vai transformá-los em pedacinhos.
Este Pacote de armas contém:
– O Morteiro de Espingarda Chevalier
– Dois acessórios (Ovo de Páscoa + Pé de Coelho Zumbi)
– Dois visuais para armas (Zombificado e Pele de Cobra).

Descrição:

Lealdade ao Führer! Só que não. Werner Sauer era uma lenda do Afrika Korps por sua coragem nas situações mais difíceis. Porém, quando ele deu um fim letal a um ritual oculto liderado por um oficial da SS, foi enviado a um batalhão penal como punição. As operações quase suicidas do batalhão proporcionaram a ele o treinamento perfeito para sobreviver às hordas de zumbis!

Descrição:

Agora que as legiões de mortos-vivos dizimaram a Europa, o temor quanto aos gases tóxicos é uma coisa do passado. Porém, as máscaras passaram a ser reaproveitadas como acessórios de proteção, porque são fortes o bastante para aguentar uma ou duas mordidas. Este Pacote contém quatro Máscaras de Gás, que podem ser usadas por qualquer personagem.

Descrição:

Nunca disseram que lutar contra os mortos-vivos seria uma atividade limpinha. Aplique detalhes sangrentos às suas armas com estes visuais*.
*Os visuais são compatíveis com todas as armas do jogo básico, mas não com as armas dos DLCs.

Winz.io