A Rebellion anunciou oficialmente Zombie Army 4: Dead War para o PS4, Xbox One e PC. O título está previsto para o início de 2020.

Veja todos os detalhes do jogo via o site oficial logo abaixo.

CARACTERÍSTICAS

As hordas de Hitler estão de volta neste jogo de tiro de arrepiar, dos criadores de Sniper Elite 4! Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma nova campanha devastadora para 1-4 jogadores o espera na Europa da década de 40, enquanto você salva a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos!

NOVA CAMPANHA CHOCANTE

A resistência derrotou o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, mas os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca

Dê continuidade à história alternativa do Zombie Army Trilogy com estes novos níveis gigantescos e desvende um plano sinistro que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais!

Lute contra as forças da escuridão em canais cheios de corpos, sobreviva ao Zoológico Zumbi e aventure-se por lugares escuros inexplicáveis que ninguém jamais tenha ido… e tenha sobrevivido para contar a história!

JOGO DE TIROS GANHADOR DE PRÊMIOS

Experimente um sistema de balística que definiu um gênero e que deixou a Rebellion famosa com a série Sniper Elite e o utilize contra as hordas de amaldiçoados!

CÂMERAS DE MORTE E DESMEMBRAMENTO APRIMORADAS

A Câmera de Morte com raio-X está de volta! Assista em câmera lenta enquanto balas, bombas e muito mais destroem ossos e órgãos em raio-X. Maravilhe-se enquanto suas balas despedaçam um membro podre ou dois, e arrepie-se enquanto os mortos CONTINUAM VINDO!

AVANÇO E PERSONALIZAÇÃO PROFUNDOS

Monte o personagem perfeito para seu Posto! Você quer ser um anjo da guarda? Leve dano por seus colegas de equipe! Gosta tanto daquela torreta? Por que não a levá-la com você? Então, mate com estilo para desbloquear novos visuais, emotes e provocações!

ATAQUE FÍSICO MATADOR

Quando os mortos o cercarem, lute com o combate por ataque físico melhorado! Enfrente multidões, pise em cabeças e destrua os mortos-vivos com golpes destemidos!

ARMAS ÉPICAS

Assuma o controle do poder do fogo, raios e essência divina que podem ser integrados às suas armas nas bancadas e crie trocadilhos infernais! Um fuzil de assalto que dispara raios? Uma pistola com uma Baioneta em chamas? Vale tudo, na última chance da humanidade!

MULTIDÕES MONSTRUOSAS

Acabe com legiões de capturadores macabros, elites grosseiramente blindadas, demônios das sombras assustadores, generais suicidas explosivos e várias outras surpresas! Quando você se deparar com o barril de carne de um TANQUE ZUMBI, você desejará não ter saído do sofá!

Winz.io