A Spike Chunsoft anunciou que Zanki Zero: Last Beginning será lançado no dia 19 de março de 2019 para PS4 e PC via Steam. No caso do PS4, haverá um lançamento físico, além do digital, que incluirá um CD com a trilha sonora.

Acima você confere o trailer com as vozes em inglês dos personagens. Abaixo confere algumas imagens também em inglês do título, assim como algumas das roupas de banho que são bônus via DLC.

Zanki Zero: Last Beginning está sendo feito por uma equipe que consiste basicamente em pessoas que trabalharam em Danganronpa. A história se passa em um mundo em ruínas e segue 8 sobreviventes. Mais precisamente, os humanos destruíram a Terra e tudo está flutuando em um oceano gigantesco. O protagonista vive em uma ilha dessas ruínas.

Em relação ao gameplay, não haverá transição entre a exploração e a batalha. É um RPG com fortes elementos de ação, sendo possível desviar de ataques inimigos, por exemplo. Os inimigos principais são animais que se adaptaram a esse mundo destruído. Será possível adquirir materiais e ingredientes para alimentos derrotando-os.

Winz.io