Dragon Quest

O criador de Dragon Quest, Yuji Horii, postou um cartão de Ano Novo e uma mensagem em seu Twitter. Neles, há um breve comentário sobre Dragon Quest XII.

Veja a mensagem na íntegra:

Post no Twitter: Feliz Ano Novo. Além do que eu disse no cartão de Ano Novo abaixo, há algumas coisas que ainda não posso dizer, mas, quanto ao [Dragon Quest] XII, ainda está um pouco distante. No entanto, pode haver coisas que possamos liberar antes disso. Por favor, me dê seu apoio novamente neste ano.

Cartão de Ano Novo: Feliz Ano Novo. No ano passado, lançamos o filme Dragon Quest: Your Story, bem como a versão de Switch de Dragon Quest XI. Também lançamos Dragon Quest Walk para smartphones e anunciamos adaptações de anime e jogos para Dragon Quest: The Adventure of Dai. E agora, 33 anos após o primeiro jogo, estou extremamente feliz por poder desafiar coisas novas, como a produção de [Dragon Quest] XII. A todos os fãs que apoiaram Dragon Quest até agora, bem como aos muitos funcionários que a apoiaram, muito obrigado. Embora não tenha certeza de quanto tempo continuarei assim, quero trabalhar o máximo possível por um pouco mais de tempo. Que este ano seja maravilhoso para todos. Por favor, me dê seu apoio novamente neste ano.

Em junho do ano passado, a Square Enix havia realizado um evento para Dragon Quest Walk e o produtor executivo Yuu Miyake mencionou Dragon Quest XII, dizendo que preparações estavam sendo realizadas. Além disso, uma vaga de emprego na Square Enix confirmou que Dragon Quest XII está em desenvolvimento para a próxima geração (ou seja, se chegar a um console da Sony, será no PlayStation 5).

Winz.io