Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution

A Konami anunciou que Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution está disponível exclusivamente na forma digital na PlayStation Store, Xbox One Marketplace e Steam Store ao preço sugerido de varejo de US$ 39,99. Com mais de meio milhão de unidades vendidas no Nintendo Switch desde seu lançamento exclusivo da plataforma, o universo Yu-Gi-Oh! dá as boas-vindas aos novos duelistas para entrar no combate em novas plataformas.

Experimente mais de 20 anos de história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution e reviva as histórias da série animada Yu-Gi-Oh! original por meio do mundo virtual do Yu-Gi-Oh!, a série animada VRAINS completa, com duelos inéditos, conteúdo e personagens da história.

Construa seu deck e conheça os duelistas mais icônicos do universo Yu-Gi-Oh!. As estratégias de duelo subirão para novas alturas com mais de 10.000 cartões, incluindo os recém-lançados Crystron Halqifibrax, Apollousa, o Bow of the Goddess e I:P Masquerena.

Descrição:

Hora do Duelo!

Experimente 20 anos da história de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution!
Crie seu Baralho a partir de mais de 10.000 cartas e enfrente os Duelistas mais famosos do universo de Yu-Gi-Oh! Reviva a história do anime original de Yu-Gi-Oh! com Yu-Gi-Oh! ARC-V e desafie a nova geração de Duelistas do mundo virtual de Yu-Gi-Oh! VRAINS!

• Novas cartas Monstro Link que não apenas alteram o estilo de jogo de Duelistas experientes como também seus lugares
• Reviva com fidelidade os momentos e Duelos do anime
• Novos Duelistas podem aprender a jogar Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS com o tutorial para principiantes
• Jogue no papel dos vilões do anime com os Duelos Invertidos
• Participe de competições de Battle Pack Sealed Pack e Draft play!
• Inclui tudo o conteúdo baixável original de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist

Winz.io