Ys IX: Monstrum Nox

Foi revelado através da última edição da Weekly Famitsu que Ys IX: Monstrum Nox será lançado no dia 26 de Setembro deste ano para o PlayStation 4.

Além disso, a Weekly Famitsu trouxe a primeira imagem do protagonista da série, Adol Christin, e o seu companheiro de viagens, o Dogi, com o visual em que aparecerão no jogo.

O cabelo do Adol Christin agora é uma mistura de azul e preto e ele agora tem uma aura mais descolada do que nos jogos anteriores. Sendo suspeito em um certo incidente, ele foi detido e aprisionado em Baldeux, a Cidade Prisão, onde ele então se envolve em um incidente.

Já quanto ao Dogi, ele terá um papel importante em quase toda a história e tem uma aparência mais velha e solene.

Outra novidade da Weekly Famitsu foi uma nova habilidade sobrenatural chamada “Way of the King: Crimson Line”, que permite ao usuário se locomover via teletransporte e pode ser usado para atravessar até mesmo paredes mais grossas (apesar da possibilidade de que isso ocorra só em locais pré-estabelecidos). Em batalha, se você se teletransportar em linha reta até o inimigo, você pode surpreendê-los e causar dano.

Ys IX: Monstrum Nox

Winz.io