Yoshinori Ono, conhecido por ser o homem responsável atualmente pela série Street Fighter, está trabalhando em Deep Down para o PlayStation 4.

Em uma entrevista com a Famitsu focada em Deep Down (clique aqui para ler ela na íntegra – mas nenhuma novidade é revelada nela se você acompanhou os últimos vídeos e trailers do jogo, apenas curiosidades sobre o desenvolvimento – como foi simples deixar o jogo com 60 quadros por segundo), Ono comentou sobre o que fará depois que o desenvolvimento do título acabar. Confira:

    Famitsu: Perguntar pode ser um pouco apressado, mas você tem algum plano para os próximos projetos após Deep Down ter sido lançado?

    Yoshinori Ono: Boa pergunta. Eu tenho certeza que há mais pessoas que estão se perguntando, “por que Ono está trabalhando com Deep Down?”. Eu quero lançar um jogo de PS4 que atinja as expectativas de todas as pessoas que estão pensando nisso. Se vai ser no próximo ano ou no outro ainda, eu não sei, mas eu queria que fosse logo.

    Famitsu: É seguro pensar que o próximo projeto talvez seja Street Fighter V?

    Yoshinori Ono: Bem, talvez acabe sendo Rival Schools 3 (risos).

Ono é conhecido por suas “piadas”, portanto não leve a sério ainda essa afirmação, ainda mais com “risos” em sua resposta. Mas levando em conta que ele mencionou isso, talvez exista a possibilidade de que a Capcom está considerando reviver a franquia.