Yooka-Laylee and the Impossible Lair

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Estamos felizes em anunciar que Yooka-Laylee and the Impossible Lair chegará para PS4 no dia 8 de outubro!

Desde a revelação inicial de Yooka-Laylee and the Impossible Lair, os Tônicos tem sido um segredo difícil de manter. Se você já jogou Yooka-Laylee, sabe do que se trata. Ot Tônicos conferem bônus como maisvida, energia, ou vestem o traseiro reptiliano de Yooka com shortinhos azuis bem apertados.

Em Yooka-Laylee and the Impossible Lair, adicionamos muitos novos ingredientes para os Tônicos, aumentando as possibilidades de invenção. E desta vez eles também podem ser combinados! Pedimos a um de nossos programadores para calcular quantas combinações diferentes de tônicos serão possíveis, e ele nos disse que o número fica acima de um milhão. Vamos confiar nele, né Joe?

Os Tônicos podem ser usados para alterar:

Regras do Jogo

Os jogadores podem usá-los para ajustar as regras do jogo, como colocas mais checkpoints, ou removê-los totalmente.

Visuais

Os Tônicos oferecem uma variedade de maneiras de alterar a aparência de uma fase. Se é um fã de gráficos das antigas, os Tônicos “Game Bee” são o que procura.

Skins de Personagem

Se já se cansou da cauda de Yooka, pode removê-la com um Tônico.

Habilidades

Vários Tônicos melhoram as suas habilidades! Corra, nade e escale mais rapidamente, e ganhe um pulo duplo com rodopios!.

Nos divertimos muito no escritório brincando com as combinações de Tônicos. Remover a cauda de Yooka e deixá-lo com aparência mais humana foi bastante popular entre nossos jogadores estranhos…

Não vemos a hora de descobrir as combinações que a comunidade inventar quando Yooka-Laylee and the Impossible Lair chegar para PS4 em 8 de outubro!

Winz.io