Yakuza: Like a Dragon

A edição mais recente da Weekly Famitsu apresentou três novos trabalhos que estarão presentes em <em>Yakuza: Like a Dragon</em>, sendo elas Fortuneteller, Riot Police e Idol.

Como no jogo os trabalhos funcionarão de forma similar as classes em um RPG, cada uma delas oferecerá diferentes características e habilidades. Nesse caso, o Fortuneteller seria o equivalente a um mago, Riot Police a um cavaleiro e Idol seria a versão dos dancers.

Como Yakuza: Like a Dragon contará com parâmetros chamados de “Life Experience”, (estatísticas como charm, enthusiasm, mentality, kindness, cheerfulness, etc) e se você não alcançar os Life Experience exigidos para cada trabalho, você não será capaz de mudar para ele. Life Experience aumenta a medida que você completa missões e utiliza Play Spots.

Fortuneteller

Utiliza uma série de técnicas que vem com efeitos misteriosos através da sua bola de cristal que eles seguram nas mãos. Força inimigos a sofrer em agonia com fogo e eletricidade. Sua defesa é baixa, entretanto. Em um RPG de fantasia, seria a classe do “mago”.

Yakuza 7

Riot Police

Um trabalho com altíssimo poder de defesa graças ao seu grande escudo e armadura de corpo inteiro. Em um RPG de fantasia, ele seria a classe do “cavalheiro”.

Yakuza 7

Idol

Um trabalho exclusivo para mulheres que se especializa em encantar inimigos e curar aliados. Com um microfone nas mãos, ela usa ataques físicos e técnicas baseadas em música e tem um poder de ataque e defesa consideravelmente decentes. Em um RPG de fantasia, elas seriam a classe das “dançarinas”.

Yakuza 7

Yakuza: Like a Dragon será lançado para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão e em 2020 nas Américas e Europa.

Winz.io