Yaga

A publisher de jogos independentes, Versus Evil, em parceria com a Breadcrumbs Interactive, anunciou que seu RPG de ação Yaga recebeu a atualização de versão 1.1, “The Bad Fate Update”, para Apple Arcade e Epic Games Store. A atualização Bad Fate traz uma enorme variedade de melhorias na jogabilidade, ajustes e novos conteúdos. A atualização chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch ainda este ano.

As mudanças na atualização incluem novos níveis de dificuldade, uma revisão no sistema Bad Luck, grandes mudanças feitas no combate, melhor travessia e um sistema de criação aprimorado.

Juntamente com o desafio original, os jogadores agora podem escolher um “Modo de História” para uma experiência mais fácil focada no conto de história, ou enfrentar o “Modo Hardcore” que inclui morte permanente.

Além disso, o sistema Bad Luck é uma experiência muito mais fácil de usar, dando aos jogadores mais controle sobre sua sorte, e o XP cresce muito mais rápido enquanto tem má sorte. Agora as bruxas podem abençoar a má sorte.

A IA de combate também foi aprimorada, oferecendo um desafio mais justo e equilibrado para os jogadores. Novas habilidades inimigas também acrescentam uma estratégia de ataque mais diversificada, e agora as ferramentas também adicionam funcionalidade.

Ivan agora corre, permitindo viagens mais rápidas, para que os jogadores não sintam a necessidade de rolar com a mesma frequência. Uma nova opção de viagem rápida também está disponível em fornos voadores que você pode encontrar em cada mapa para chegar rapidamente a um destino específico. Outras melhorias incluem migalhas de pão para objetivos e um novo mini mapa que você pode explodir.

Por fim, as alterações de fabricação incluem a capacidade de adicionar runas às suas armas para obter efeitos adicionais, IA de criação aprimorada, novos itens a serem usados, novos itens a serem construídos e a capacidade de reparar armas.

Winz.io